Notícias

Notícias

Com recursos captados via Lei de Incentivo ao Esporte, Circuito Todo Mundo Vai de corrida de rua é disputado em Brasília

publicado: 30/09/2019 16h35, última modificação: 02/12/2019 18h47

A 6ª edição do Circuito Todo Mundo Vai de corrida de rua foi disputada neste domingo (29.09), em Brasília. O evento, que teve largada e chegada na Praça do Buriti, em frente ao Memorial dos Povos Indígenas, contou com cerca de 1.500 pessoas inscritas, que disputaram provas de 4km e 8km.

 

Fotos: Divulgação

A corrida foi viabilizada com recursos captados via Lei de Incentivo ao Esporte e durante a prova o coordenador-geral de Desenvolvimento da Política de Financiamento ao Esporte, Walter Jander de Andrade; a chefe de divisão de Desenvolvimento da Política de Financiamento ao Esporte, Solange Souza dos Santos; além de colaboradores do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte (DIFE) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania fizeram uma visita técnica ao evento esportivo.

Além de Brasília, o Circuito Todo Mundo Vai de corrida de rua será disputado em Porto Alegre, no dia 3 de novembro, no Parque Marinha do Brasil.

Ascom - Ministério da Cidadania