Notícias

Lei de Incentivo

Modernização da Lei de Incentivo ao Esporte será apresentada em bate-papo online

publicado: 15/01/2020 13h10, última modificação: 15/01/2020 15h34
Live será transmitida pelos perfis da Secretaria Especial do Esporte no Facebook e no Instagram

O diretor do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte (DIFE) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Antônio Alcantara, apresenta, nesta quinta-feira (16.01), o novo Sistema da Lei de Incentivo durante um bate-papo ao vivo a partir das 11h (de Brasília).  A nova ferramenta será implementada no dia 1º de fevereiro.

 

A transmissão será feita por meio dos perfis da Secretaria Especial do Esporte no Facebook (@SecretariaEspecialDoEsporte) e no Instagram (@esportegovbr). O público poderá participar enviando perguntas e sugestões por meio dos comentários nas redes sociais.

 

Durante a transmissão, serão abordadas também as duas novas portarias publicadas neste ano que regulamentam o mecanismo legal. Uma delas traz o Regimento Interno da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte (CTLIE) e a outra permite que projetos de rendimento aprovados por meio da legislação possam realizar pagamento de bolsas-auxílio aos atletas.  

 

Serviço:

O que: Apresentação do novo Sistema da Lei de Incentivo ao Esporte, das portarias nº 18 e nº 19, e ações do DIFE para 2020

Quando: 16.01

Horário: 11h

Live nos perfis do Facebook e Instagram

 

Mais informações

Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial do Esporte – Ministério da Cidadania

Tel.: (61) 3217-1875

E-mail: imprensa.esporte@cidadania.gov.br

www.esporte.gov.br