Notícias

Notícias

Representantes da Fiat discutem com secretário da SNELIS possível parceria público-privada

publicado: 19/07/2019 18h37, última modificação: 02/12/2019 18h47

 

Os projetos sociais da Secretaria Nacional do Esporte chamaram a atenção do diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) da América Latina, Fernão Silveira, durante visita ao secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Washington Cerqueira, no gabinete, em Brasília, nesta sexta-feira (19.7). Visando a uma possível parceria entre a empresa automotiva e a SNELIS, foram apresentados projetos sociais e esportivos.


Washington Cerqueira afirmou que a expectativa é boa. “A intenção do projeto é despertar na sociedade e na iniciativa privada o sentimento de inclusão. Todos nós podemos fazer alguma coisa por quem necessita. Os programas sociais existem por conta disso. Nos unificarmos a uma possível parceria com a Fiat Chrysler é motivador. Vamos unir esforços”, secretário.


Para Fernão Silveira, o cenário aponta a inserção dos programas da secretaria nos municípios onde a empresa tem ‘plantas’. “Somos uma companhia global que tem profundas raízes no Brasil. Estamos em três localidades: Betim (MG), Goiana (PE), Campo Largo (PR). A ideia é implantar os programas nesses municípios a fim de melhorar a vulnerabilidade social por meio do intercâmbio público-privado. Os projetos sociais da secretaria são admiráveis”, frisou.


Carlos Albino, integrante da equipe de Relações Institucionais e Recursos Humanos e a Relações Públicas da Fiat Chrysler, Mariana Corderio, acompanharam o diretor de Comunicação.


Ascom – Ministério da Cidadania