Notícias

Redes Sociais

Mosiah Rodrigues recebe Arthur Nory em Live de especialistas na ginástica nesta quinta

publicado: 29/04/2020 17h31, última modificação: 30/04/2020 17h29
O ex-ginasta e hoje coordenador do Programa Bolsa Atleta vai receber o campeão mundial e medalhista olímpico em um bate papo ao vivo pelo Instagram do Ministério da Cidadania

O papo nas redes sociais do Ministério da Cidadania desta quinta-feira (30.04) será entre especialistas. O ex-ginasta Mosiah Rodrigues, que hoje é coordenador do Programa Bolsa Atleta da Secretaria Especial do Esporte, vai conversar com o campeão mundial e medalhista olímpico de ginástica artística, Arthur Nory, a partir das 11h30. Os internautas podem acompanhar ao vivo e interagir pelos perfis do Instagram @esportegovbr e @arthurnory.

 

Em 2019, Arthur Nory teve uma excelente temporada, além de ajudar a seleção brasileira a conquistar a vaga olímpica nos Jogos de Tóquio, foi ouro na barra fixa do Campeonato Mundial de Stuttgart (ALE), prata no individual geral no Pan de Lima e faturou o Prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta do ano. O medalhista de bronze nos Jogos Rio 2016, na prova de solo, é contemplado pelo Programa Bolsa Atleta desde 2009, sendo da categoria Pódio, a principal, há cinco anos.

 

Arthur Nory vai contar sobre a sua trajetória no esporte, a importância do Bolsa Atleta na carreira, os desafios na preparação para os Jogos de Tóquio, ainda mais com a paralisação dos treinos e competições por conta da pandemia do novo coronavírus, dentre muitos outros temas. Participe e mande suas perguntas!

 

 

Ascom - Ministério da Cidadania