Execução e monitoramento

publicado 31/01/2020 11h49, última modificação 02/03/2020 14h49

Remanejamento de Recursos

Para solicitação de Remanejamento de Recursos, o Proponente deverá detalhar as origens dos recursos, isto é, de quais ações/sub-ações serão retirados recursos e a quais ações/sub-ações serão destinados; para cada ação/subações indicar situação anterior (vigente), a nova situação (desejada), e o valor reduzido ou acrescido, conforme formulário em anexo.

Justificar cada alteração, tanto das origens como dos destinos dos recursos, isto é, justificar porque recursos podem ser abatidos de tais ações e porque são necessários em outras.

Certificar-se de que os limites percentuais de 15% referentes à atividade meio (art.11 do decreto 6.180/07) e os percentuais de produção em função da manifestação desportiva (art. 25 da portaria 269/18) estão respeitados.

 

Visitas técnicas

A visita técnica poderá ocorrer durante a execução do projeto e não será previamente informada ao executor do projeto, para tanto, a data e horário da visita será baseada única e exclusivamente no calendário de atividades ou eventos anexado no processo.